Código Oficial: | T561 |
Sigla: | TRPT |
Descrição: |
Objetivos: Planear, desenvolver e implementar estratégias de comunicação e marketing, na envolvente organizacional, através de uma abordagem comunicacional que permita construir uma relação de confiança com os respetivos públicos. Atividades principais: » Produzir planos de relações públicas, por forma a aumentar a notoriedade e a credibilidade; » Gerir os processos de atendimento ao cliente; » Operacionalizar ações de relações públicas; » Criar produtos turísticos a partir do levantamento do património natural e cultural da região; » Efetuar o acolhimento, atendimento e acompanhamento de clientes individuais e em grupo; » Interagir com o cliente em diferentes idiomas; » Elaborar materiais de promoção multilingue no âmbito de estratégias de internacionalização; » Aplicar técnicas de comunicação na produção de conteúdos digitais; » Efetuar análises de mercado a nível da oferta e procura turística; » Aferir o grau de satisfação dos clientes, gerindo conflitos e situações imprevistas, promovendoa qualidade do serviço prestado. |
Propinas: | 600 € |